terça-feira, 19 de outubro de 2010

O tempo...

Na noite passada viajei nos meus pensamentos... e sonhei acordada. Minha vontade era ter a inteligência absurda de criar uma máquina aonde eu pudesse voltar o tempo. Ai comecei a pensar em que tempo eu gostaria de voltar e senti uma certa dificuldade de escolha. Engraçado...Então pensei! Os melhores momentos que vivi ao lado do meu pai, porque eu queria inventar essa máquina com o intuito de rever meu pai que ja se foi do mundo das criaturas,foi quando a gente saiu de São Paulo - Capital e nos mudamos para o interior de Minas Gerais, Iturama. Passamos por bons e maus momentos mais foi em Iturama que nos tornamos mais que pai e filha, nos tornamos verdadeiros amigos. Amigos de todas as horas, amigos inseparáveis. E foi em Iturama que eu vi meu pai curtir a vida, deixar o trabalho um pouco de lado e ir pescar, curtir os netos e sorrir, sorrir muito. Seu sorriso marcante que até hoje consigo ouvir em minhas recordações! Não queria mudar o rumo da história mais sabendo quando seria nossa separação eu iria sugar cada segundo a mais da vida ao seu lado. Porque todas as oportunidades que a vida me deu eu fiz questão de estar ao lado do MEU PAI. Mais enquanto eu não consigo construir essa máquina volto no tempo em meus pensamentos, fotos e filmagens que tenho guardado...

Nenhum comentário :

Postar um comentário